Inscrições abertas para catequese na Capela São José Operário em Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

Oportunidade para crianças e adolescentes participarem de atividades catequéticas no bairro Talavasso.

A Capela São José Operário, localizada no bairro Talavasso em Taquaritinga, está com inscrições abertas para a Catequese. Crianças e adolescentes interessados em participar dessas atividades podem se inscrever até o dia 2 de fevereiro, comparecendo ao Centro Catequético São José Operário no horário das 19h às 20h.

Para efetuar a inscrição, é necessário trazer a Certidão de Nascimento e a Certidão de Batismo. A Catequese é uma oportunidade de vivenciar valores religiosos, promover a formação espiritual e fortalecer os laços com a comunidade local.

 

O Centro Catequético São José Operário será o espaço onde as aulas e atividades serão realizadas, proporcionando um ambiente propício para o aprendizado e a integração dos participantes.

A iniciativa visa fortalecer os princípios da fé e proporcionar momentos de reflexão e crescimento espiritual para os jovens. A participação na Catequese é uma oportunidade única de aprofundamento nos ensinamentos religiosos e de convívio com a comunidade.

A Capela São José Operário reforça a importância da participação ativa das famílias nesse processo, apoiando e incentivando seus filhos a se envolverem nas atividades catequéticas.

Não perca a chance de proporcionar essa experiência enriquecedora para as crianças e adolescentes de Taquaritinga. Inscreva-se e faça parte desse momento de aprendizado e espiritualidade na Capela São José Operário.

Compartilhe esta notícia: